Auxiliar Administrativo

CONSERV CONSULTORIA & SERVICOS LTDA

Governador Nunes Freire - MA

2 posições

Integral

CLT
Presencial
Junior
Pleno
Administrativo
Comunicação
Comercial

 

A CONSERV é uma empresa especializada em consultoria e serviços de engenharia para empreendedores, garantindo a adequação às normas regulatórias em áreas como Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Topografia, Geodésia, Engenharia e Governança. Atua nos setores público e privado, oferecendo suporte a empresas de diversos segmentos, como postos de combustíveis, indústrias, mineradoras, supermercados e agronegócio.

Saiba mais como a CONSERV pode ajudar você a empreender sem complicações. Clique no link e veja a apresentação completa da CONSERV!

? https://bit.ly/conserv_MA

Atividades

  • Identificar visitantes e assuntos a serem tratados para direcionar aos setores pertinentes, quando necessário
  • Atendimento ao cliente presencial (interno/externo) e por meio de contato telefônico, e-mail e/ou vídeo conferência
  • Validação e verificação de todas as informações recebidas pelo cliente e documentos necessários para o processo de emissão de certificação digital
  • Validar e dar suporte técnico para emissão certificados digitais para clientes e contadores
  • Realizar a distribuição de correspondência e documentos entre os setores da empresa
  • Elaborar relatórios e planilhas de controle
  • Preparar correspondências, comunicados e outros documentos, bem como providenciar reprodução e circulação dos mesmos
  • Entrar em contato com os clientes para ofertar os nossos produtos e serviços e tirar suas dúvidas por meio presencial, contato telefônico, e-mail e/ou whatsapp
  • Dar suporte aos clientes e parceiros no processo de compra, venda de nossos produtos e serviços
  • Montagem, protocolo, acompanhamento de processos administrativos junto aos órgãos competentes
  • Solicitação e emissão de alvarás, certidões, autorizações e declarações em órgãos federais, estaduais e municipais, tanto da empresa quanto de clientes
  • Acompanhamento de agenda do CEO e organização de reuniões
  • Controle e organização de arquivos administrativos em google drive
  • Preenchimento e elaboração de procurações particulares, contratos e termos aditivos
  • Controle de compras e suprimentos administrativos
  • Realização e controle de depósitos financeiros
  • E demais atividades repassadas por seus superiores

Requisitos 

  • Experiência com atendimento e serviço administrativo

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Flexibilidade e gerenciamento do tempo - Avançado
  • Resiliência e adaptabilidade - Avançado
  • Dedicação - Avançado
  • Colaboração e trabalho em equipe - Avançado
  • Microsoft Excel - Avançado
  • Organização - Avançado
  • Pensamento crítico - Avançado

Localização

Governador Nunes Freire - MA, Brasil, 65284-000